extracurriculares

Aplicativo Agenda Edu

Através do aplicativo Agenda Edu, os pais podem ter um contato direto com os professores e terem acesso ao dia a dia do seu filho. Solução rápida e prática que substitui a antiga agenda escolar.

Benefícios:

- Comunicação rápida com os pais através do aplicativo (comunicados e mensagens);

- Troca e envio de fotos dos alunos;

- Saída inteligente (aviso da chegada dos pais na escola);

- Melhor acompanhamento de eventos e atividades;

- Torna os pais mais participativos;

GuessWhat!

Pronto para o Mundo

Utilizando o material didático Guess What! da Cambridge University Press, o Colégio Pequeno Príncipe aproxima seus alunos da mais eficiente metodologia de ensino da língua inglesa, aplicado principalmente na formação das crianças.

O material é disponibilizado nas séries iniciais de Ensino Fundamental 1, tornando o aprendizado dinâmico e completo.

Viva Enem

Mais próximo da universidade

O Colégio Pequeno príncipe aplica conhecimento personalizado e realiza ações e atividades dedicadas especialmente ao Enem, com o propósito de aumentar o desempenho dos alunos.

• Testes Vocacionais

• Simulados periódicos

• Metodologia Pitágoras

Diversas Práticas Esportivas

As atividades esportivas, além de beneficiarem a saúde do corpo e da mente, estimulam a socialização, através do trabalho em equipe, contribuindo para o desenvolvimento de diferentes capacidades.

MODALIDADES

- Futsal

- Basquete

- Vôlei

- Karatê

- Ballet

Sistema Lanchar

Totem distribuídos pela escola para facilitar e diminuir filas na hora de comprar lanches, além disso os pais podem ter controle do quê o filho está se alimentando e efetuar recargas para controlar os gastos, tendo assim maior segurança e controle.

Nutrisabor

Cardápio funcional escolar onde o lúdico e a nutrição necessária se faz presente, utilizando de apresentações mais convidativas e apetitosas, os lanches são preparados para crianças com o intuito de tornar mais prazerosa o contato com a alimentação diariamente. Contribuindo também para quê o ritmo de vida dos pais não prejudique a alimentação e a nutrição dos filhos.