Sobre o CPP

O Colégio Pequeno Príncipe foi fundado em 1978, com o objetivo principal de formar integralmente o aluno, educando e trabalhando o conhecimento de forma inovadora, buscando sempre impulsionar seus alunos a atitudes conscientes e éticas, ajudando-os a seguir seus sonhos e metas. Dessa forma, o CPP tornou-se uma referência em qualidade de ensino.

Em 2018 o CPP comemora 40 anos de história e conhecimento. E, desde então, vem sempre evoluindo na formação do cidadão contemporâneo. Através de uma equipe de professores qualificados, recursos tecnológicos, amplas salas, espaços adaptados para atividades lúdicas e muito mais. Além da parceria com a Rede Pitágoras de ensino, uma das mais conceituadas do país.

Todas essas ferramentas auxiliam ao aluno no processo de aprendizagem e mostram como o CPP é uma instituição que está a frente de seu tempo, buscando sempre inovar e progredir, com o foco em uma educação pautada em valores éticos e morais, motivando seus alunos a conseguirem os melhores resultados.

Diante de todos esses fatores, o CPP tornou-se prestigiado e respeitado, seus alunos obtendo colocações consideráveis em campeonatos nacionais e processos seletivo como o ENEM. Uma comprovação da formação de cidadãos capacitados, criativos e conscientes. Prontos para contribuir para a sociedade e para o futuro que escolheram. A educação do CPP é para toda a vida!